Não sou mais criança e pareço insistir em procurar respostas no fundo do poço. Mas a escuridão não possui nenhuma resposta... Machuca ver-me assim, eu preciso ser honesto comigo mesmo. O que eu quero?
Talvez seja mais fácil ter um sonho roubado do que tentar, falhar, e decepcionar os outros e eu mesmo. Eu só estou... Com medo. Às vezes as pessoas escrevem as coisas que não conseguem dizer. Você chegou a sentir minha falta?
Pensei muito sobre o triângulo e parei de fugir. Super valorizava o amor, enganando-me várias vezes, mas um dia, longe de qualquer exigência ou limite, eu pude senti-lo. E hoje acredito em sua imensidão.
Somos um time, e dessa vez estou jogando certo, minha mente e meu coração deram as mãos. Eu sempre estarei na unica árvore da colina, falando de meu coração, de chuvas, da lua, do sol que se põe em meus olhos e de minha grande corrida para o oceano.
Um aviso: Meu passado é perigoso, de vez em quando as cicatrizes cantam.
Um pedido: Quando eu irei te ver novamente?
Um conselho: Relax.
Hum... Não deixe de compartilhar isso
ResponderExcluir"Eu sempre estarei na unica árvore da colina, falando de meu coração, de chuvas, da lua, do sol que se põe em meus olhos e de minha grande corrida para o oceano"