domingo, 8 de maio de 2011

Você Precisa Acreditar.

   Eu nunca precisei tanto de um pai. Alguém do meu lado, me indicando o certo e o errado. Falando das consequências irreversíveis que ocorreriam em minha vida. Alguém que realmente estivesse disposto a me auxiliar, entender meu caminho e me ajudar a ver um futuro melhor. Sem me julgar.

   Nada melhor do que ouvir alguém que já passou pelo que você irá passar, não é verdade? A experiência e a sabedoria sempre serão bem vindas. A vida é assim mesmo, não adianta planejar. Ela sempre dá um jeito de te surpreender. De te fazer crescer. E dessa vez ela literalmente pode fazer crescer.

   Uma vida... O quanto vale uma vida? Dizem que o maior exemplo de amor é quando de um laço cria-se outro. De um relacionamento apareça outro. O novo ser, alguém que irá também aprender. Nesse caso eu preciso ser mais forte. Um bom exemplo.

   O futuro é tão incerto, por vezes me assusta e eu caio. Mas dessa vez não irei cair. Vocês precisam de mim, mais do que nunca. E eu vou estar aqui por você, independente do que acontecer. Sempre vou estar. Dando a mão e fazendo você enxergar que na vida tudo pode acontecer, mas nunca devemos esquecer de quem somos e de nossa capacidade de amar. Pois só o amor é capaz de superar tudo. De dar forças quando se parece não haver mais o que sonhar. E sem nossos sonhos como iremos caminhar?

  Juntos podemos mais que sozinhos. Eu sei disso. Tenho amigos que me fazem acreditar, deixar o orgulho de lado e não querer resolver as coisas sozinho. O mesmo eu digo para você. Conte comigo! Aqui e Agora. Pegue sua caneta, assim como eu pego a minha. Use seus pensamentos como borrão. Agora escreva nesse papel que é a vida. Mas tenha cuidado, pois não há borracha que consiga apagar o que fora escrito. 

   Talvez seja o início de duas canetas escrevendo o mesmo livro... Talvez sejam duas canetas aprendendo mais sobre o poder de suas tintas... Talvez seja o papel querendo ensinar para a caneta que ela não é o centro das atenções, e sim o papel que a deixa usá-lo... Talvez o papel quer que você escreva apenas uma palavra em seu livro: Cuidado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário