Eu posso estar na rua, no carro ou em casa. Mas eu geralmente fico em seu pensamento. Nada é por acaso. Você consegue perceber? Entende o que eu represento? Expressões de sentimento. Muito mais que uma arte. Sou também um guia. E você vai me ouvir...
Eu tenho vários gêneros. Às vezes me criticam. Mas geralmente me admiram. Melodia, harmonia e ritmo. Som e tempo. É tudo o que preciso. Algo ou alguém me mandou. Quer ver você vivo. Quer lhe orientar. Quer roubar seu sorriso. Você tem sorte. Nem sempre eu venho do amor. Na maioria das vezes venho da dor.
Você pode não acreditar no que as pessoas dizem. Mas acredite no que elas ouvem. Acredite em mim. Ouça-me. E você estará ouvindo-as. Suas dores. Seus amores. Veja quem elas são de verdade. As pessoas podem esconder tudo. Mas eu não escondo nada.
Nem sempre as pessoas tem coragem de dizer o que sentem. E me indicam. Se você se interessou, procure. E quando me encontrar, cante. Sozinho ou junto. Cante bem alto. O que quiser. O que vier. Apenas cante.
Quem eu sou? Eu sou do mundo, eu sou de todos. Eu sou a natureza, eu sou a inteligência, eu sou a cultura. Eu sou o amor. Eu sou... A música.
Nenhum comentário:
Postar um comentário