Quem eu sou? Quem eu era? Quem eu quero ser? Sinceramente eu não sei. Eu preciso encontrar uma forma, algo que me lembre ou que me faça sentir vivo de novo, eu quero poder amar alguém de verdade, pelo menos uma vez em minha vida.
Cansado de falsos amores, confusões e corações partidos. Eu procuro a verdade, eu quero ter a coragem de seguir meus sentimentos, princípios, eu quero ser livre. Tantas teorias, tantas posturas, mas ainda sim nenhuma se encaixa em minha vida. Afinal de contas o que encaixa nela? O que é preciso para ser feliz comigo mesmo e com as pessoas? Qual o propósito de meus relacionamentos? Por que eu não consigo enxergar além? Eu quero ser alguém que ajude a todos, mas ao mesmo tempo nem eu me ajudo. Como serei uma pessoa digna do amor das outras pessoas? Porque eu me afastei de mim? Por quê?
Eu quero me entender. Por favor, me mostre onde eu estou errado, me indique meu ponto cego, e eu juro que perceberei o valor real da vida. Tudo tem um significado, algo dado por beleza, que junto à natureza lança sua criação mais do que perfeita. Procuro por algo que sei que está dentro de mim, não perco tempo com preceitos da sociedade, eu trilho a minha própria verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário