domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meu Amor, Minha Vida.

      Desde pequeno, eu sempre quis entender o porquê de existirmos. Desvendar os mistérios que rondam o homem. Isso sim, sempre me fascinou. Porque aquilo? Porque assim? Será que isso é certo? Porque é errado? O que eu devo fazer? Afinal de contas para que vale a pena viver?

     Quando observo as pessoas e o mundo em que vivem, de verdade, fico confuso. É engraçado, um verdadeiro paradoxo. Todo mundo quer ser feliz, amar e ser amado livremente. No entanto, a realidade é outra. A violência, a inveja e o medo só crescem.

     Por quê? Isso não faz sentido. Pois não é isso que desejamos, ou será que é? Percebe-se que são muitas perguntas e poucas respostas. Talvez, esse mundo realmente seja uma utopia. Ou não.

     Dentro de mim existe uma luz, uma força interior que me faz acreditar e sonhar. Quando eu a ouço, quando a deixo tomar conta de mim, sinto um enorme estado de paz e amor em meu espírito. Dizem que a vida é feita de escolhas, e eu acredito nisso. Se desistirmos de nossos sonhos, da nossa fé e de nosso amor, seremos infelizes, sempre buscando um complemento, sentindo falta de algo. Falta de sentimento, falta de amor.

     Essa luz existe em todos e em tudo aquilo que é natural. Cada pessoa tem sua própria luz, sua própria essência. Eu busco o equilíbrio dessa essência. Viver uma comunhão com a natureza e ao mesmo tempo comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário