Submersos na escuridão, a procura do clarão, de uma luz que nos dê respostas. Cavando desde o passado até os dias de hoje, palpitando um futuro menos amedrontador. Pobres ignorantes, nunca perceberam o quanto são poderosos, o quanto foram abençoados e o quanto são sábios.
Se ao menos se ouvissem, perceberiam que as respostas estão dentro de si mesmo. Cegados pelo ego, caminham em direção oposta da construção, destruindo vivem a maior parte de suas vidas, sem nem e por que. Destruindo a natureza, os outros e a si mesmos.
É hora de despertar, enquanto há tempo, não destrua, construa. Não acabou ainda há tempo, começar do zero, dar ao coração o que ele precisa, um pouco de paz. Você tem condições de realizar o que quiser na vida, acredite nisso, a maior parte depende apenas de você. Pode ser a sua hora, a sua ascensão, e aí está você: se negando.
Por quanto tempo você vai apanhar e continuar cabisbaixo? Por quanto tempo você vai continuar desistindo? Por quanto tempo você vai deixar de ser quem você quer ser? O que é preciso para você caminhar? Esperando alguma tragédia? Até quando o ser humano vai viver assim? Até quando você vai ser assim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário