sábado, 4 de dezembro de 2010

Guiar.

   Há momentos na nossa vida em que estamos cansados, assustados, confusos sem um caminho para seguir.  Esses são os momentos que podem definir o rumo de nossa vida. Óbvio que quando em frente ao desconhecido à maioria de nós prefere dar o contorno e voltar. Mas ás vezes uns teimam por algo melhor, algo além de seguir em solidão, algo além de um sonho sem persistência.
   
   Enquanto você não se arriscar a se guiar, a vida tratará de colocar mais e mais obstáculos no seu caminho. Mas se algum dia for forte o suficiente para se conduzir, verá que a vida é baseada na forma em que a percebemos, e começará não só a ver e pensar, mas também sentir.    
   
   Alguém para ouvir, segurar a mão, acalmar e sorrir.  Precisamos de alguém assim, precisamos ser assim. A vida não é fácil, passa ligeiramente sobre nós, assim como as pessoas. Não perca mais tempo pensando, ganhe tempo agindo, sonhe, planeje, trace suas metas e acima de tudo acredite, porque tudo isso é possível.    
  
   A pessoa que você quer ser existe, ela está aí dentro esperando um pouco de coragem e confiança para poder agir. As dificuldades podem ser grandes, mas mostre a elas que você é mais ainda. Porque você só pode descobrir Quem realmente é, quando é testado, e quando você é testado, descobre Quem pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário