domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meu Adeus.

   Nunca fui santo, tampouco um exemplo a ser seguido. Já errei muito e continuo errando e sei que sempre será assim, mas espero acertar cada vez mais, comigo e com as pessoas que amo.

   Deveria ter me esforçado em algo que valesse a pena, algo em que minha sabedoria seja útil para alguém. Escrevo com esse propósito, ajudar e sucessivamente ser ajudado. Há vários modos de amar, dentre tantos gestos escolhi a escrita, pois ela me liberta e inspira-me a acreditar e tentar fazer do mundo, o nosso mundo. Não o meu mundo.

   O mundo que todos temos dentro de nós existe e você só precisa aprender a compartilhá-lo. Faça sua vida ter significado. Faça da sua vida um nascer para outra, porque em algum lugar neste exato momento alguém anseia por respostas, e a sua pode fazer esse alguém pelo menos lembrar de que ele não está sozinho. E que você também não está.


Um comentário:

  1. "Faça da sua vida um nascer para outra, porque em algum lugar neste exato momento alguém anseia por respostas, e a sua pode fazer esse alguém pelo menos lembrar de que ele não está sozinho. E que você também não está."

    Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir